sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano! ÉÉÉÉÉÉÉ Ò3Ó


COMO ESPEREI POR ESSE DIA!!! Enquanto não chegar dia 1º não estarei satisfeita XD

Um ano que ocorreram tantas coisas! Muitas decisivas, outras que me fizeram ver que é melhor abrir mão do que continuar sofrendo. Pessoas que desejo esquecer, outras que quero levar comigo todas as lembranças maravilhosas que tive.

Um ano novo chegará, pessoas novas irei conhecer... mesmo que a responsabilidade seja grande e a ansiedade esteja em demasia, entendi que não devo esperar muito das pessoas.

Cada um com seu caminho e querendo formar novas escolhas. Eu estou fazendo as minhas e refazendo outras, mas com o sentimento de me deixar levar.

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.”

2010 foi o ano mais turbulento que tive nos últimos tempos. Agora parando pra pensar foi o ano das expectativas de querer passar no vestibular, de resolver as coisas pendentes de quem eu realmente achava que eram meus amigos, a obra que infernizou meus dias e me fez desistir de estudar tanto quanto eu queria. Um ano em que parei de ouvir certas músicas e comecei a ouvir outras com mais freqüência (ps: até 2012, o trema ainda existe pra mim rsrs), em que me aproximei mais da minha família, em que li mais livros kk, onde até meu inglês melhorou gostem ou não de tanto assistir dorama (ou drama; um tipo de novela) ou de ouvir música, onde melhorei meu japonês e aprendi um pouco de coreano, o ano que decidi qual carreira queria seguir, o qual me senti perdida muitas vezes por achar que não estava fazendo as escolhas certas ou tomando as atitudes que devia.

“Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.”

Muita gente esse ano me irritou chegando ao ponto que me fez pensar “PORQUE RAIOS AINDA FALO COM ELA(E)?” minha paciência cada vez menor fez das minhas atitudes as respostas mais frias que as pessoas podiam receber!

I can't wait for you to shut me up

And make me hip like badass

I can't wait for you to shut me up

Shut it up”

Eu sei que essa letra tem um significado feinho, mas ninguém é tão ingênuo assim pra se sentir ofendido com isso né? U_U~

Um ano que nunca pensei odiar tanto montar uma redação HAHAHAHAHAHA e que achei que nunca fosse me livrar das malditas humanas! KKKKK

Onde fiz compras pela internet! A Submarino.com quase me faliu com suas promoções!! XD Comprei meu headphone e meu mini mp3 de vaca super potente que só falta falar e fabricar sorvete –qq *muuu* rs

E lá se foi mais um ano solteira UHASUAHSUHAUS tá nesse ramo eu não vou entrar não :S

Mais uma vez minhas amizades pela internet se firmaram! Larguei o Orkut de lado e passei mais tempo no Twitter e no Tumblr do que outra coisa USHAUSHUAHSUA. E mais um ano eu passo virando no MSN com o filhote Magi! *---* Êta tradição hein? BWHAHAHA *não ria assim há séculos* rs

Como estou desejando vc 2011! Com as tentativas de trazer as bandas coreanas pro Brasil, de entrar na facul, de cursar Biomedicina, de arranjar um trabalho, de pensar mais em mim e fazer tudo o que eu quero fazer!

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”

E como me lembraram, esse é o ano do Coelho! Me lembrei do Momiji! *--* (tá teve gente que não entendeu u_u Momiji é um personagem de um anime chamado Fruits Basket. Cada membro da família é um animalzinho do zodíaco chinês *-*). Tá, mas e quando será o ano do Cavalo? D:

Estou enrolando muito não estou? Pois agüentem mais um pouquinho então *apanha*

“Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto à você

E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Pra saber o quê?

E fui andando sem pensar em mudar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu

No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou”

Eu não sou muito boa com as palavras, já que muita gente já falou por mim, então algumas frases e músicas podem dizer isso sem que eu precise repetir ;)

Enfim, só queria agradecer o povo que me aturou muito esse ano xD e que por mim vão continuar me aturando mesmo de longe!

(acho que esse sim, foi um dos poucos posts decentes que fiz este ano HAHAHAHAHA)

Imagem: NANA

A história desse filme/mangá tem um significado muito forte pra mim, coisas muito parecidas que já ocorreram. Rever todo ano e reparar no que errei e ver que posso mudar de opinião. Perceber que, enquanto eu não perder minha lucidez, sempre haverá um amanhã em que possa acreditar que tudo será melhor que o dia anterior ^^

Feliz Ano Novo pra todos!

Beijos.

2 comentários:

  1. Poxa oka-san esse foi um ano turbulento para nós dois né? Não via a hora dessa marmota acabar. É bom deixar o que aconteceu de ruim em 2010 e levar apenas o que ficou de bom para 2011. Por esse lado eu levo adiante a nossa amizade em mais um ano! HOAHSOHAOSHOHS

    Como sempre também nossa tradição não pode ser quebrada, de virada do ano na internet! HE!
    E bem , tenho uma boa intuição para 2011 e tenho certeza que as mesmoas coisas ruins ocorridas em 2010 não vão se repetir.

    Feliz ano novo oka-san! <3

    ResponderExcluir
  2. Mulheeer, que post grande! É pra fechar bem o ano, é? kkkkk
    Eu te aturo se você me aturar, combinado?
    Ah, e que em 2011 nós tenhamos muita paciência, jogo de cintura e também que apareça um bom emprego pra gente, manola \o
    Feliz Ano Novo, guria!
    Love ya!

    ResponderExcluir