segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lembranças.

Hoje eu revi meus conceitos. Revi registros de msn. Revi provas que me fizeram esquecer na hora da tristeza. Que essa tristeza pode acabar me afastando de alguém que gosto. E as respostas? Essas respostas... elas vem com o tempo. Eu realmente tive que passar a noite em claro, passando mal, pra me tocar disso. Percebi que pelo menos algumas das respostas sempre estiveram comigo, mas eu não lembrava disso. Agora que eu sei, vou deixar as coisas fluirem. Eu tinha escrito mais coisas, porém, acho que só isso já mostra a minha mudança de atitude de ontem pra hoje ^^

Eu to cansada u.u'' E hoje eu terminei de assistir Sousei no Aquarion. Que final mais sem sentido XDD e total romantico. Oks né?! XDDD Mas é um bom anime, eu recomendo. *-* E minha voz, que vai e volta... some quando quer T__T'' sacanagem ¬¬ Hoje eu tava com inspiração pra desenhar. Desenhos fofinhos e kawaiis :333 Querem ver? Vão ficar na curiosidade então XDDD
Meus desenhos são uma lenda, ninguém os vê. XDDD

Nhaaa tá ótimo de enrolação por hoje meninë 8D
Oyasuminasai minna! ^^
Sayonara ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário