segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ano Novo... sem vida e sem sossego u.u~

Jurava mesmo que nunca tive um blogspot.
Que coisa não?
Pois é, enfim. Resolvi reiniciar as coisas por aqui, já que todos me mandam seus blogspot pra comentar né, e já que falo tanta besteira pelo twitter porque não atualizar aqui? Afinal, nem todos possuem um twitter né?

Hoje pelo visto não terei nada inspirador pra dizer mas com certeza não será nada comparado aos post do ano passado. #FATO!

Vamos recomeçar...

Hey! x3
EEEE primeiro post de 2010! *já começou a retardada u.u*
Enfim... estou feliz a beça porque ontem comprei o ingresso pra assistir Alice in Wonderland em 3D!! *----*
Mesmo que o Johnny Depp esteja mó travecão no filme.. quase o Dicesar de drag queen só que sem chapéu! UASHASHAUSHASHA
Tim Burton é só amor! <333

Ah eu comecei pela parte boa...



Nunca estive tããão cansada e conseqüência (pra mim o trema ainda existe viu! Ò3Ó) disso ando tão relaxada! To com 6 faltas em português as segundas, ou seja, faltei 3 segundas! Hoje a Yanna reclamou u.u~ Nyaa... segunda devia ser um dia não-obrigatório. Sinto necessidade de dormir por 3 dias inteiros pra poder descansar um pouco do que ainda irei sofrer ao longo do ano. Ç___Ç



Estudar, estudar, estudar... é o que mais tenho feito! Ou tentado... porque com essa obra interminável que começou no final do ano passado, a cada dia que passa meus pais me dizem: "no próximo mês termina". T___T

E o vestibular está ai. Hoje me inscrevi pra UERJ. Mesmo que não seja minha meta, como terei concentração pra estudar com tanto impedimento? Acho que vou acabar deixando pra fazer vestibular pra valer mesmo só ano que vem.

Ai ai... -.-''

Nuss escrevi pra caramba demais a beça! Hehe XD

Enfim, vou voltar pras matérias que estava refazendo e depois assistir CCS e Naruto Shippuden.

Beijos de pé-de-moleque pra vocês!
:D

2 comentários:

  1. aaaaaaaa
    estudar é um saco, as vezes... -.-
    eu tb quero ver alice logo i.i
    to te seguindo aqui amore xDDD

    (L) saudades tambem!

    ¨¨¨¨¨¨¨ trema pra sempre xDDDD

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    HAUSHAUSHUASHUASH
    E realmente, segunda feira já é um dia morto... e ai o colégio coloca a yanna e o Giovanini na segunda feira!
    Não é justo ;-;
    Ah, eu não gosto da trema .-.
    Gosto de mesóclise :B
    Tenho que fazer dever do curso. Terminar-lo-ei
    beijoos

    ResponderExcluir