sexta-feira, 30 de abril de 2010

Surtando.

E ai gente, ainda estão vivos?
Estou com um humor negro por esses dias, mega estressada, sonolenta e preguiçosa horrores. Esses foram meus motivos por ter estado ausente por aqui ^^
Hoje acordei tão estressada que fui pra escola achando que ia desmaiar no meio do caminho... to com vontade de mandar todo mundo pro inferno!!



Eu desisti da minha festa de formatura por vários motivos. Ia fazer só por estar com os amigos sabe, mas minha mãe reclamou tanto de estar ficando sem dinheiro no banco e tal que desisti mesmo. Quantas vezes já fiz isso? Já perdi as contas. As pessoas a minha volta estão me deixando loucas!!



Acho que a pior coisa é quando vc tá muito puto e a pessoa chega pra vc "não fica estressada"... porra... sem comentários.

Cara eu não ando dormindo direito e toda vez q fico muito estressada minha fome vem e não passa o_o acho q isso é culpa dos gnomos que me vigiam enquanto eu durmo. Pois é. Eu vendo gnomos enquanto durmo. Calma... não tomei chá de cogumelo muito menos fumei orégano.. foi só uma pequena forma de fugir um pouco do assunto.

Ah sim! Comecei a ver VK anime... ele está bem mais avançado que o mangá, mas tudo o que eu vi já tinha lido pelo mangá online *---*

Enfim... os asiáticos falam portguês!
Ok parei.
Eu vou indo... estudar!
Beijos.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa
    cara... eu tb tenho passado por dias assim, mas só que nao adianta muita coisa ficarmos estressados... o negócio é relevar e cabeça pra cima, ne? =) temos que ser maiores do que nossos problemas. ^^

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. É aquilo, Fê: estudar, estudar, estudar = estresse total. =/

    E esse lance da formatura... ;_;
    Queria taaanto a minha colação de grau #BUBU

    Mas ai a gente sai... vai no OutBack, Lapa, Baronelli, Casa Rosa \o
    Faz qualquer coisa e só volta as 5am! -not
    HAUSHAUSHAUSHAUSHUHS

    ResponderExcluir