segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grrr ~

Hey!
Boa noite!
Eu fiquei a tarde pensando quais assuntos escrever por aqui, até que resolvi colocar algo como raiva (não a doença, o sentimento tá?). XD
As conversas com o Ale e com o Boo foram muito produtivas uashashauhsa.

Enfim...



"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem" - Friedrich Nietzsche

Vai me dizer que Friedrich está enganado?
Eu acho que não.

No meu caso não gosto de chamar meu "troco" de vingança, é só algo como Newton, ação e reação.

Sempre tem aquela pessoas que te irrita e tens vontade de arrancar a cabeça dela e taca uma bomba aonde ela estiver. XD




Achei essa imagem muuuito criativa! 8DDD

Enfim, eu to sem muito o que dizer!
Boa noite!!
See you tomorrow~
:**

6 comentários:

  1. Sim, partilhamos do mesmo pensamento. =) Ação e reação sempre! Não sou vingativo. hauhauhauha! Se eu fosse também, eu seria muito ruim. xD ~
    Adoro t.A.T.u. *-*~ elas são lindas!
    E essa imagem do natal é genial 8D outra dimensão! XD

    (L) amoooo filha!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK adoreei a foto. realmente eu as vezes tenho vontade de matar algumas pessoas.. mas é sempre passageiro e depois eu já estou de bem :D

    ResponderExcluir
  3. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". Já dizia o Seu Madruga. xD
    Gostei do post, nee, e esse negócio de raiva e vingança é a pura verdade, mas às vezes a pessoa de quem se tem raiva não é digna disso, então, é melhor esquecer e deixar pra lá. Ou melhor, tem aquela frase: "perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes", é praticamente isso.
    <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OKASAAAAAAN!
    Seu blog ficou bem mais legal com essa aparência, digamos que ele não tenha mais aquela imagem de 'sombrio' como tinha antes, ou um clima deprimente. Assim como é notável a diferença dele esse ano para o ano passado, espero que também haja uma diferença no seu espírito. Só não faça que nem eu que faço uma postagem tipo uma vez ao mes.n_n''' Irei sempre vir ler/cometar, então vá acostumando com meus comentários bobinhos. :3

    nin nin. <3

    ResponderExcluir