domingo, 16 de maio de 2010

8D~

Boa noiteeeeeeeee!
Hey! :D


Como estão?
Estou bem so hoje porque a minha semana tem sido super estressante *novidade né?!* e tenho tido dores que ainda não descobri o porquê nem como estou tendo-as. E mesmo tendo prova amanhã tive NECESSIDADE de sair hoje, caso contrário SURTAVA de vez! u.u~

Enfim... fui ver Alice pela 2ª vez XD E comprei uma boina branca #fashiondubabadis e fui comer no Buger King! AEAEAEAEA~
Juro que foi a segunda vez que comi um hamburguer tão grande (a primeira foi no Outback XD) mas tão grande que não to com fome até agora HSHSUHSUAHS :D

E.. compre o Opúsculo!! EEEEEE~ *criança feliz*
Tá tem gente que não entendeu. Opúsculo é a paródia do Crepúsculo tá? KKK~




"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente dora de controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

O Resumo:

Nesta hilariante paródia do bestseller Crepúsculo, a pálida, desajeitada e obcecada por não humanos, Belle Goose não resiste aos encantos do super incomum, misterioso, fogoso e nerd, Edwart Mullen. Belle chega a Switchblade decidida a vive experiências anormais e logo passa a observar estranhos acontecimentos nesta pequena cidade fora do mapa. Edwart salva Belle de uma bola de neve voadora, que misteriosamente se derrete em seu corpo. Tais eventos bizarros levam-na a uma dramática revelação: Edwart só pode ser um vampiro. Mas como ela poderá convencê-lo a mordê-la se ele parece ter tanto medo de garotas? Como Belle poderá finalmente se transformar em sua noiva eterna?

USHUASHAUHSAUSHAUSHAHSUAHSUAHSUHASUHASHSUHAUSHAUHSAUHSUAHS *barriga doendo* só de ler esse resuminho eu ja ri horrores, imagina o livro!

Bem bem... vou deixar para lê-lo na viagem!
Eu ia falar mais coisas, mas deixa pra próxima postagem porque esta já me deu muuuuuuito trabalho! ù____u~

Beijoss~

Um comentário:

  1. GENTE EU PRECISO LER ESSE LIVRO! XDDDD
    Morry com a sinopse!
    amor, eu quero ver alice denovo .-. e comer no burger king tbm xDDDD
    quero sair com voce >.<

    (L)

    ResponderExcluir