segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nostalgia total! 8D

Heeey people!! 8D
Como andam??
Cara pra falar a verdade mais cedo nem pensava em postar por aqui hoje mas depois que fiquei sabendo de uma coisa tinha que compatilhar com alguém. *---*
E vou pra um SPA no fim de Maio, mais exato permanecerei por uma semana dos dias 31/05 até 06/06.



Só em pensar em relaxar e ficar longe de tudo por uma semana!!
Mas é claro que vou levar meu material pra estudar lá. Melhor silencio não haverá de ter. Tá que vou com a minha tia mas em um lugar assim posso me isolar. ^^
Ah liberdade!!



Quero saber como é esse spa. O que fui ano passado era em Friburgo, esse agora será em Búzios *-* Nunca fui em Búzios, todos sempre me falam que tem praias bonitas e tal, só de pensar me sinto tão empolgada!! Ficar longe dessa gentinha medíocre, dessa barulheira e bagunça de vida! U-U~

E sabe qual é o melhor? Só vou pagar a passagem! XD
UHSSHAUSHAUSHUAS Adoro! <3

WAAAAAAAAA Feliz pra caramba a beça! Agora é pensar no que levar e arrumar as coisas desde já e estudar muito pra caramba à beça!! Ò3Ó~

Meu braço tá doendo tanto!! Passei a tarde fazendo exercicios de física da UERJ e graças ao Tio "Gio" me fez ficar com dor no braço desde a aula ASUHASHAUSHA <3

E eu ainda to nesse dilema de participar ou não da festa =/
Mama já assinou o papel e tal. Eu tava pensando aqui em tooodo o dinheiro que estou fazendo eles gastarem, ams se eu conseguir passar pra uma pública ou federal eles não terão que se preocupar com isso ano que vem ^^

Então será só por mais um ano né? XD

Enfim eu já vou indo! *.*
Tenham todos uma boa semana já que não sei quando voltarei a postar aqui =D
See you later :**

2 comentários:

  1. CARAAAAAAA! Que foda! Sempre tive vontade de ir a um spa xD sortuda!
    e búzios é legal, já fui lá com minha tia comer pizza '.' as praias são MARA! xD
    e o dia que voce sair do spa, é aniversário do meu irmao =o

    enfim,estude! ò.ó tudo dará certo xD

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Queria ir um SPA, nunca fui. u3u /@pobre.

    ResponderExcluir