sábado, 1 de maio de 2010

Surto feliz! XD

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
*respira*
Oi gente! =D
Gomen a recepção! XD
Pelo post anterior viram como eu tava estranha né? =/
Só que resolvi rever Hana Yori Dango!
Sempre que vejo fico hiperativa!! Me da um troço que sei lá... SHAHSASHAUSHAUHAUS
Não sei explicar ok? XD
Eu dou uns 50 socos na mesa a cada episódio que vejo UASHAUSHAUSHAUSHAU
É lindo!! *--*



E sabe... passei por uma situação parecida como a da personagem principal!
E cara até hoje não consegui decorar o nome dela! SHAUSHAUSHAUSHAUSHA
Enfim..

Hoje pude dormir um pouco mais, já que o cara da obra chegou as 10!
E já foi embora e nem teve tanto quebra-quebra assim!
Mas isso me impossibilitou de sair hoje! ¬¬
E amanhã tem aula pra revisão da UERJ! Fora que saiu no jornal hoje que já colocaram uma data pro enem... 7 e 8 de Novembro. Me pergunto se a UFRJ vai se incluir no Enem. u__u~

Hoje o tempo tá tão perfeito!
Nublado e clima friozinho!! *--*



Podia ser sempre assim né?
Bem.. tenham uma boa noite!!
:***

2 comentários:

  1. como eu queria que o clima ficasse assim, tipo, pra sempre. '-'
    por isso que eu adoraria viver em Forks. HÁ XD
    sem vampiros viados e essas coisas, só por causa do frio em constância. (L)

    que série japonesa é essa? o.õ

    beijos nandora! =*

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se faço ENEM .-.
    Tenho que ver se a Cetiq aceita ENEM + a prova de lá :B
    Tenho que ver logo isso e rezar pra que eu consiga uma bolsa de no minimo 75% *-*

    ResponderExcluir